Crédito: Paulo Marcos

Com o destaque da ''loirinha da manchete'', Xuxa foi convidada para substituir o programa matinal do balão Mágico por um infantil próprio, intitulado Xou da Xuxa, que foi ao ar em 1986.

De blusa azul, minissaia de couro preta e xuquinhas no cabelo, a loira desceu na nave espacial rosa cantando: 'Bom dia amiguinhos, já estou aqui'.

Suas primeiras palavras foram um misto de agradecimento e ironia. ''Um ótimo dia, um bom dia!

Agora meu menino, um momentinho para o meu lado sério, calma.

Eu queria falar para os meus baixinhos de todo o Brasil, mandar um grande beijo, um muito obrigada, estou muito feliz por estar aqui.

Estava morrendo e saudades e dizer também que demora foi necessária. Queria mandar um agradecimento especial aos profissionais dessa casa, mandar um beijinho especial do fundo do coração aos adultos que pensaram em mim positivamente.

Agora aos que não pensaram, que torceram contra: Ó eu aqui, hã. Pois é''.

O Xou da Xuxa permaneceu diário, exceto aos domingos, até 1992, batendo recordes de audiência e vendas de seus discos.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina